sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Expectativas

Já consigo enxergar o fim do ano.
Já imagino as férias, pulando, claro, os diários, correção de provas, trabalhos e toda a burocracia de conselhos de classe. Já quase me vejo lá, seja onde for, desde que lá, onde é verdadeiramente meu lugar, ilha de paz, onde o mundo não costuma ter permissão de entrar.
Ando expectante, mesmo temerosa de que fique apenas nesse campo, sem que as expectativas sejam concretizadas.
Expectativa, expectante. Palavras gostosas de se dizer, possuem sonoridade e remetem sempre a algo delicioso por vir. Expectador é menos, lembra algo à parte, assistindo apenas.
Não me quero expectadora. Anseio ação, fazendo acontecer meus desejos.
Tenho saudade de tanta coisa, de tantas pessoas, mas vou sempre ao encontro somente de uma, esta especial, fonte inesgotável das minhas expectativas e desejos.
Mesmo depois de tantas idas e vindas, sempre vou.
Sempre é o coração quem diz o motivo, eu nunca sei explicar.
Como diz o poeta:
Trago você em mim, espero que você também me tenha assim.
Te espero sincero, aberto, completo, sem fim.
Nem preciso dizer que isso é amor. Quem conhece sabe.

Um comentário:

Anônimo disse...

se vc pensar todo dia assim.....quem sabe acaba acreditando...amor sincero é????faz de conta!!!!