domingo, 12 de agosto de 2007

INCOERÊNCIA

Descobri hoje que te quero apenas meu amigo. Me enganei ao crer que te amava.
Que tolice... Pura loucura e engano da minha parte. Deveria ter percebido que nunca te amei, que esta vontade louca de estar ao seu lado era apenas uma necessidade que todos temos vezenquando na vida.
Quanta tolice crer que aqueles suores e tremedeiras nas mãos; que aqueles disparos no coração e friozinhos na barriga a cada vez que o via, pudesse ser amor...
Eram sinais de amizade, eu é que não percebi.
Se lembra quando te olhei e me perdi no brilho dos seus olhos, esquecendo das horas, do lugar e até de quem sou ? Pois é, aquilo não era amor...
Se recorda da nossa viagem rumo às estrelas, onde éramos astros luminosos enlouquecidos naquele febre de paixão? Pois é, aquilo era paixão, mas uma paixão amiga...
E as milhares de palavras que trocamos? Os anseios e desejos abafados pela distância que sempre se interpôs entre nós? Quanto contra-senso imaginarmos que era amor...
Eu nunca te amei... Você também nunca me amou... Somos amigos...
Acho que você estaria bem melhor com outra pessoa... Mais tranqüila e suave, mais jovem e bela, com menos dores e mais paciência que eu. Mas, não entendo porque, me pego enchendo esta outra pessoa de defeitos e acabo por desclassificá-la junto à você.
Não te serve... Desista dela...
Ainda que nem a conheça; que ela seja fruto da minha criação, já fico enciumada ao imaginá-la contigo... E ainda assim, sei que isso não é amor... Somos amigos!!!!
Ah, e como é bom descobrir que não te amo!!!!!!
Que sensação maravilhosa saber que, para mim, você é apenas um amigo especial...
Já posso libertar-me das amarras que me prendiam a ti e alçar vôos para outros céus...
Mas, perceba minha incoerência, não quero ir, quero permanecer aqui ao teu lado...
Apenas como amiga, esta bem? Estejamos conscientes disso sempre...
Somos amigos.
E agora que já sabemos, gostaria de lhe fazer um convite... Para uma viajem...
Quer percorrer novamente comigo as estrelas e ver o dia amanhecer salpicado do brilho dos nossos olhos?
Quer perder-se no meu olhar e deixar que eu me perca no seu?
Quer esquecer que existem outras coisas ou pessoas no universo além de nós dois?
Mas por favor, entenda... Isto não é amor...
É apenas uma doce e louca amizade...

Nenhum comentário: