quarta-feira, 8 de agosto de 2007

PONTO PACÍFICO

__ Não gosto do frio, prefiro o calor.
__ Amo os dias bem frios, sair e sentir a pouca temperatura no rosto. No inverno, basta um bom agasalho, e no calor?
...
__ Que voz maravilhosa tem a Daniela Mercuri, já reparou?
__ Nossa, como eu NÃO gosto dela. Prefiro a Ana Carolina.
...
__ Vou te fazer um prato maravilhoso: peixe.
__ Ai, eu não suporto nem o cheiro.
__ Meu Deus, como é possível alguém NÃO gostar de peixe???????
...
__ Não me imagino morando no interior..
__ Não suportaria viver na cidade grande.
...
__ Você é movido à electricidade, pilha ou energia nuclear? Não pára nunca?
__ Preciso exercitar a minha paciência pra conseguir conviver com a sua...
...
__ Nunca durmo em viagens; gosto de conversar.
__ Nunca converso em viagens, durmo de ressonar.
...
__ Meu cigarro acabou, vou ter que fumar esse seu, que detesto.
__ O seu que é fraco demais, detesto...
...
__ Quer casar comigo?
__ Acho melhor não...
...
__ Agora eu queria casar com você.
__ Quero mais não...
...
__ Você é lerda demais!
__ Sou normal, você que é agitado em excesso!
...
__ Dá pra concordar comigo pelo menos uma vez?
__ Não.
...
__ Eu te amo!
__ Eu também te amo tanto!

Ponto pacífico, o amor ignora e releva as diferenças...

Nenhum comentário: