sexta-feira, 17 de agosto de 2007

MAR DE EMOÇÕES

Mares bravios enfrentei,
Na esperança de dominar emoções.
Na certeza da minha onipotência,
Lutei contra ondas gigantescas de medo;
Contra marés ferozes de indecisão.
Briguei incansável contra o mar.
Briguei e perdi.
Hoje sou aprendiz de sua força;
Aprendo a cada onda que aqui chega.
Observo-as.... Envolvo-me a elas......
Sinto-as a me envolver....
E não tenho medo....Não mais.....
Aprendi que somos fortes e valentes
Quando nos deixamos levar......
Nossa força está em não lutar....
Nossa coragem reside em se entregar....
Fiz-me areia.... Recebo serena cada onda....
Serenamente vejo-as partir..... E voltar....
E assim como o mar é cíclico e sereno,
Que minha força resida na certeza
De que nada posso fazer
Quando invadida por suas marés....

Nenhum comentário: