domingo, 12 de agosto de 2007

SENHORA DA MAGIA

Venho das brumas e nevoeiros,
Do inconsciente dos sonhos,
Dos lugares passageiros,
Dos recantos mais tristonhos.
Não possuo beleza viçosa...
Não chamo atenção quando passo
Me assemelho a uma nebulosa
Passo... Repasso... Me desfaço...
Dividida entre dois mundos...
Realidade e fantasia...
Séculos são segundos...
Sou Senhora da Magia...
Busco a leveza dos sonhos,
E a pureza do eterno amor
Lagos e mares transponho,
Viajo nas asas de um condor
Minha busca é eterna...
Vivo à procura de mim...
Meu coração me governa,
A magia tornou-me assim
Sinto que alcanço meu lago,
Quando em seus olhos me vejo
Esperado e sonhado Mago,
Meu mundo começa em seu beijo
Minha magia se funde à sua,
Amantes eternos e sonhadores
Te quero meu. Me queres tua.
Somos dores, cores, amores
E as brumas se abrem ao sol,
Minha busca chega ao fim.
Seus braços são meu lençol,
Carícia delicada de cetim.

Nenhum comentário: