quarta-feira, 8 de agosto de 2007

PRESENTES

Entre todos os presentes que a vida me ofereceu, três me são especiais e amados como nunca imaginei ser possível amar...
São três seres universais que, em sua passagem pelo planeta Terra, decidiram pousar aqui junto a mim...

O primeiro a chegar foi um lindo Asteróide.
Veio com seus imensos olhos luminosos e, ao primeiro olhar, eu já sabia que trazia consigo todos os sonhos e esperanças que eu mesma carrego.

O segundo presente veio em forma de Cometa.
Seu brilho e inquietude são pura energia a envolver quem dele se aproxima...
Traz consigo todas as perguntas...
Eterno caçador de respostas...

O terceiro presente foi surpresa infinita...
Depois de um cometa e um asteróide, recebo uma luminosa Estrelinha.
Encantada... Brilhante... Sonhada...
Sua função é trazer luz e calor à minha vida.
Traz na alma todos os desejos e expectativas de felicidade...

E eu, caminhante comum, vivo desde então cercada de céu e brilho.
Sustento-me das suas energias inesgotáveis...
Revivo em seus sonhos...
Renasço em seus sorrisos...
Morro mil vezes com suas lágrimas...
São minha razão, minha emoção mais plena...
Cresço vendo-os crescerem...
Redescubro a vida através dos seus olhares...

Meu Asteróide sonhador...
Meu elétrico Cometa...
Minha doce Estrelinha...
Meus desejos, os mais sonhados e ansiados, voltam-se todos na expectativa de que sejam felizes;
que aceitem meu melhor e mais precioso bem, que é a alegria de viver...

Meus doces presentes...
Suas luzes são meu farol...
Suas alegrias são meu combustível...
Suas vidas são meu melhor motivo para caminhar sempre em frente...
Agradeço ao Universo pela generosidade ao me presentear com cada um de vocês...
São a força que me move... Sempre... Infinitamente...
São a maior expressão de amor com a qual Deus nos presenteia...
Meus presentes.... Meus filhos....

Nenhum comentário: