domingo, 12 de agosto de 2007

AGRADECIMENTO

Hoje quero lhe agradecer..... Hoje e sempre....

Obrigada pela dor do abandono...
Se chorei a dor da partida foi porque tive a alegria de sua presença de forma bela e intensa.
Não fosse você, hoje eu estaria mergulhada no vazio do não-sofrer, do não-sentir e do não-amar.
Sua doce presença preencheu esta lacuna de minha vida.
Só chora a ausência quem conhece a alegria da presença.

Obrigada pelo fim do amor.
Sofro e me alegro ao mesmo tempo.
Amei, me acreditei amada, experimentei a glória do Olimpo e dos contos de fadas.
Só acaba o que um dia existiu, e você existiu aqui.
Nunca haver amado, nunca ter sido amada e desejada como fui.
Ai, ainda prefiro sofrer o fim do amor.
E que lindo amor recebi!
Se agora se vai, deixa carinhos e afagos que nenhuma eternidade jamais apagará. Marcaram indelevelmente este coração carente e criança.

Mas o que lhe agradeço, acima de tudo, é por me mostrar toda a beleza e plenitude de um sentimento que foi pura magia e sedução.
Onde toques e olhares nem sempre foram reais, mas que desvendaram esta alma completamente. Onde as palavras tocavam e acariciavam preenchendo vazios e completando-me.
Hoje retomarei minha caminhada. O que me falta de sua presença, me sobra em compreensão.
Percebo, após sua partida, que me tornei melhor. Melhor e mais forte. Força que aprendi contigo. Força que me sustentará sempre que eu sentir vontade de parar e olhar para trás.
Seguirei adiante e, se em algum tempo o amor me acenar mais uma vez, encontrará um sorriso luminoso em meu rosto.
Porque, depois de você, aprendi que o amor é alegria, ainda que fatalmente nos faça chorar.

Nenhum comentário: